quinta-feira, 15 de abril de 2010

e nada né..

i'm fighting for my right to party!! E as vezes a gente espera né, apesar de já ter esperado antes e ter visto que nada aconteceu, a gente insiste em esperar, qualquer coisa bonita, telefonema sem ser pra brigar, daqueles em que a pessoa não te deixa nem interromper, liga, fala tudo de bonito que sabe e desliga, uma rosa, uma cerveja, quem sabe até um presente, um bombom ouro branco, uma aliança talvez, um entendimento melhor do mundo e das perspectivas dos outros, a gente sempre espera tanta coisa, menos a única que sempre acontece, essa não, essa a gente nunca espera e nem consegue se preparar pra recebê-la, porque ninguém gosta de grosseria, de gente que num segundo diz que te ama mais que tudo no mundo e no minuto seguinte já tá perguntando como você vai sair sem ter dinheiro, de gente que pressiona, de gente que magoa de propósito, alfineta, daí eu murcho, e aí me pergunta porque eu murchei, oras bolas, se murchei foi por estar cheia, é simples assim!! Porque é tudo tão planejado nessa minha vida viu, essa é a grande verdade, sou o feminino de maquiavel, autora de novela, já tenho tudo tramado aqui na minha cabeça e essa pose de garota confusa e perdida na vida, isso é só pra disfarçar tá!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário