sexta-feira, 12 de junho de 2015

Passado, Presente, Futuro

Quantas coisas da vida a gente viveu? Quantas coisas da vida a gente sentiu? Quantos amores da vida a gente amou?
Sei que tudo agora está diferente, estou na minha casa, mesmo que isso não signifique exatamente o que eu pensava que significaria, de repente, não mais que de repente, hahahaha engraçado pensar no quanto que esse poema do vinícius me lembra, me lembra de mim mesma, de quem eu queria ser, de quem eu achava que era, de quem eu achava que queria ser, do que eu achava que queria ter, vida linda, vida louca, assim caminha a humanidade, com seus passos de formiga e sem vontade? hahahahahaha as coisas são mesmo incríveis quando a gente para pra pensar e eu sempre penso que perdi o meu medo da chuva, vendo a pedra que chora sozinha no mesmo lugar, sem saber os amores que a vida lhe trouxe, sem viver no máximo do que poderia....será que o fim do blogger incluí o blogspot?, de qualquer forma, é vida que segue, aquilo que foi jamais será perdido, jamais terá sido em vão pelo simples fato de que foi e se foi, foi porque tinha que ter sido!!! As vezes dá saudade, de uma coisa estranha, saudade dos limites que eu mesma me colocava, saudade das noites vazias, mesmo que eu não soubesse o que noites vazias significavam. As confusões de agora são mais confusas que as de ontem, porém são muito mais gostosas porque hoje eu sei apreciar a beleza de uma bela confusão. Acho muito legal todas as vezes que lembro de alguém que me disse q eu não entendia alguma coisa pq não tinha idade pra isso, acho legal ver que eu realmente não tinha, hahahaha que elas tinham razão e como é legal ver que as vezes a gente não enxerga porque não temos bagagem emocional pra enxergar e quantas coisas a gente tem q viver por si mesmos. Que a vida seja sempre incrível, que seja sempre surpreendente!!!
Hoje estou num lugar que nunca pensei, quer dizer nunca pensei desse jeito, mas que esse jeito é o mais incrível, porque esse jeito é real, esse jeito é vivo, e esse jeito é dinâmico. Bom ver que sou a mesma de sempre, mas diferente, mas a mesma coisinha feliz, a mesma coisinha que sempre quis apenas ser feliz, na simplicidade mais simples do que isso quer dizer.
Hoje estava lendo algumas coisas antigas e hoje me encontro lendo as coisas antigas com um gosto de obrigada universo por hoje estar lendo coisas antigas e não vivendo as mesmas coisas antigas. Que coisa louca isso de viver, que coisa incrível é saber que náo está nem na metade, que as coisas ainda podem mudar tanto e que mesmo com isso acontecendo eu ainda vou poder me reconhecer em mim mesma!!!! Só existe um sentimento que expresse isso, gratidão extrema pelas circunstâncias lindas e perfeitas como foram, como são, gratidão por cada coisinha mínima que me magoou e que formou o ser que é hoje, que sou, que é, agora, o agora do que sou, do que somos, gratidão por cada um que passou, por cada lágrima que rolou, por cada dor que senti, por cada livro que li, por cada exemplo que tive, tava pensando até no joel, da segunda série, gratidão joel, por mesmo sem ter tido escolha, nem conhecimento, por ter me permitido desenvolver em cada passo um amor, por cada coisa, por cada ser, que maravilha é poder viver, as meninas, ahhhhhhhh quanto amor por vocês, pra vocês, de vocês, quanta coisa linda, Sereia, caralho mulher, você é tão perfeita que nem sabe, e a borboleta, eterna, maravilhosa, amo demais, amo cada pedaço meu que é de vocês, cada pedacinho, não ter porque duvidarmos daquilo que sabemos que somos, pedaços divinos do amor, divino amor, tantos amores, amando ao outro pra descobrir aquilo que amamos em nós mesmos, em nós mesmas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário