quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O que é meu é meu, o que é seu é seu!

No meio de uma confusão, eu tento encontrar aquilo que sempre busquei e nesse caminho vou vendo que sempre achei que busquei pois o conceito era outro...felicidade..pra mim era uma outra coisa, era na verdade uma coisa, e vou vendo que é coisa nenhuma e todas as coisas num só momento, que é muito mais o que eu sinto do que as coisas como são, que quem disse que as coisas são como elas são não via com meus olhos, não sentia como eu, ninguém sente como ninguém e todo mundo sente como todo mundo no fim das contas, que a sua intensidade sendo mil e a minha sendo dez, é intensidade do mesmo jeito, sem jeito nenhum, apenas sendo cada um na sua forma, no seu momento..se nós fôssemos prédios, sendo eu de 30 andares e você de 5, o último andar de cada um ainda seria o último andar, e o primeiro também, sendo extremamente diferentes em tudo aquilo que temos de igual..

Nenhum comentário:

Postar um comentário