terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

eu não entendo!!!!

Acho impressionante quando alguém é ruim de propósito, se a pessoa é ruim, você já sabe com o que está lidando, mas ruindade proposital é algo que vem me magoando muito, poxa vida, me digam se pode-se culpar alguém por querer ficar em casa, ou então por não querer ter uma rotina chata cheia de obrigações imbecis, eu queria poder ir todo dia, mas aí eu mesma me respondo, você pode, mas eu queria que por um instante as pessoas deixassem de lado esse egoísmo absurdo e, sei lá, pensassem no que as outras pessoas sentem, pensassem que é muito mais difícil de sair da cama quando lá está o amor da sua vida, pensassem no que talvez possa ser melhor para as outras, acho tão difícil viver o amor como a sociedade manda, ter que conviver com sentimentos que não gosto, como o ciúme que tenho e que alguém tem por mim, não gosto dele, não gosto mesmo, mas consigo lidar com o meu e tô aprendendo a lidar com o dele, tudo bem, dizem que isso é uma relação, você abre mão de certas coisas e a outra pessoa também....ou não....ou só fica tudo bem quando você abre mais mão que o outro.....fica tudo bem quando eu vou, quando eu peço, quando eu digo, quando eu ligo...fica tudo bem....e é sempre assim....fica tudo bem...é só você pedir desculpas por algo que não fez, é só você ir todo dia, é só você fazer as vontades do outro, que fica tudo bem, as vezes me pergunto se algum dia será a minha vez de ser o outro, de ter minhas vontades realizadas, de receber pedidos de desculpas sinceras por algo que eu fiz.....isso tudo é tão difícil pra mim, estar sentado ao lado do amor da sua vida que acabou de brigar com você porque ele gostaria de te trancar numa caixinha e só deixar sair quando ele quisesse, estar com as pernas encostadas, mandando um milhão de mensagens mentais, repetindo pra você mesmo que dessa vez não vai pedir desculpa, e implorando mentalmente por um abraço, um carinho, mãos encostadas e dizendo que está tudo bem, que você não deixará de amá-la se ela não for hoje, e você pensando em tanta coisa ao mesmo tempo, tentando entender o por que de ele não aproveitar o tempo que tem com você pra ficar junto, pra fazer carinho, pra dizer que ama, ao invés disso é melhor fechar a cara e ficar bravo por que ela não quis ficar mais tempo junto, mas porra, pra que? pra que mais tempo junto se não se aproveita o tempo que já tem? não entendo, eu me esforço, mas não entendo porque fazem isso com o amor ao invés de aproveitá-lo em sua essência, o que houve com os passarinhos cor-de-rosa, com desejar bom dia ao português da padaria, aonde é que entram essas coisas todas nessa instituição possessiva e egoísta?? aonde?? não vejo! E ficava no carro me perguntando como é que se pode ter alguém chorando ao seu lado por algo que você disse e nem sequer encostar na pessoa, à que ponto pode chegar o orgulho, o egoísmo? uma vez no ônibus uma menina foi chorando todo o caminho do meu lado, e apesar de não conhecê-la tive que conter muito o meu instinto de abraçá-la por que pensei que ela teria achado estranho, aliás essa é uma das coisas que não fiz da qual me arrependo muito, hoje em dia eu vejo que o abraço de alguém estranho é muito bem vindo quando se precisa de um abraço. E eu ando precisando de abraços, ando precisando que alguém me dê a mão e me diga com a firmeza necessária que tudo vai ficar bem, ando precisando que alguém pelo menos finja se importar com meus sentimentos, ando precisando de um amigo não de uma merda de general, precisando de compreensão, respeito, essas coisas tão antigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário